TELEVENDAS (47) 3371-7605 contato@weltink.com.br (47) 99127-6778
  

Garantia

PRODUTOS IMPORTADOS

A WELTINK garante seus produtos contra qualquer defeito de fabricação que se apresente no período de 90 (noventa) dias. O prazo será contado a partir da data de aquisição pelo primeiro comprador e obedecidas às condições e recomendações especiais aqui discriminadas. Qualquer defeito que for constatado neste produto deve ser imediatamente contatado através da nossa Central de Atendimento através do e-mail contato@weltink.com.br

PARA COMPRADORES DE IMPRESSORAS COM BULK INKS:

O sistema de bulk ink é um acessório paralelo da impressora e não é coberto pela garantia da epson ou hp.

Em caso da necessidade da garantia de fábrica o cliente devera retirar o bulk ink da impressora e levar em qualquer assistencia técnica autorizada epson ou hp com os cartuchos originais instalados acompanhado da nota fiscal. Caso o cliente leve a impressora para assistencia autorizada com o bulk ink instalado em alguns casos a marca fabricante poderá recusar a garantia.

Cartuchos com defeito de entrada de ar e queimados não são cobertos pela garantia pois estes defeitos não são considerados defeitos de fabricacão mais sim de instalação e manuseio incorretos.

PRODUTOS NACIONAIS 

A garantia dos produtos nacionais é feita diretamente com o fabricante, cada produto possui seu prazo de garantia específico que está descrito na página do mesmo. O cliente deverá entrar em contato com o fabricante que informará o procedimento que será adotado. Informamos que todas as instruções abaixo são fielmente baseadas no Código de Defesa do consumidor, garantindo assim a você consumidor a plena segurança e garantia de seus direitos. 
Mesmo assim caso encontre alguma inconformidade com o CDC, por favor, informe nossa equipe através dos canais de atendimento. Antes de enviar o produto à loja, o cliente deve fazer a notificação/reclamação junto à equipe responsável, a qual dará a autorização do envio do mesmo para a Garantia e inicio ao processo;

A loja toma como correto o reenvio do produto ao cliente caso seja enviado sem os acessórios originais que o acompanham, bem como se o produto for enviado para troca em desacordo com o prazo estipulado pelo CDC (Código de Defesa do Consumidor). 

Atenção: a WELTINK não se responsabiliza pelo valor e/ou ressarcimento do valor de frete no caso de trocas de produtos sem defeito.

PERDA DE GARANTIA

A WELTINK se reserva o direito de não aceitar trocas de produtos cujo motivo seja algum dos citados abaixo:

  • Aparelho ligado na tensão incorreta, curto circuito ou descargas elétricas de qualquer natureza; 
  • Deterioração por mau uso, tais como quedas arranhões e transporte inadequado; 
  • Retirada ou violação dos selos de garantia ou de identificação da WELTINK ou do fabricante; 
  • Troca de componentes, violação ou modificação de produtos feitos por pessoas não autorizadas formalmente pela WELTINK; 
  • Manuseio incorreto em desacordo com o manual do produto ou com indício de descuido; 
  • Problemas ocasionados pela utilização fora das condições ambientais adequadas citadas no manual do fabricante, tais como umidade e alto-baixas temperaturas;
  • Para obter autorização de envio do produto é necessário fazer a Solicitação de RMA, basta apenas enviar um e-mail para contato@weltink.com.br neste e-mail deverá se informado: Número do Pedido / Nome / Produto / Relato do problema apresentado pelo produto. (atenção é imprescindível todas as informações sejam enviadas)